Untitled Document
TUBERFIL
TUBOS DE AÇO É A BOLA DA VEZ NOS ESTÁDIOS DA COPA DE 2014

Os tubos estruturais são muito utilizados em estádios de futebol nos Estados Unidos e Europa, pois suas características se encaixam ao perfil dessas construções.
E não está sendo diferente nas construções dos estádios para a Copa de 2014 no Brasil. O design moderno e arrojado é uma grande vantagem das estruturas tubulares, assim como o menor prazo de construção, resistência, baixo peso e facilidade de montagem.
A Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) estabeleceu alguns requisitos socioambientais para a construção dos estádios como: rapidez, limpeza e redução dos canteiros de obras, qualidade de acabamentos, flexibilidade e beleza arquitetônica, essa atenção com a sustentabiidade abre caminho para o uso de tubos estruturais nos estádios.

A TUBERFIL possui um Sistema de Gestão da Qualidade sólido, que busca atender os requisitos dos clientes no desenvolvimento dos seus processos, garantindo através dos seus controles, a rastreabilidade dos produtos, certificando assim a qualidade TUBERFIL. Essa filosofia é extendida a todos os segmentos de atuação, entre eles o segmento de estruturas, fornecendo a esse mercado produtos com maior segurança e qualidade.

 
 
 
Untitled Document